27 de dezembro de 2005

Pensando

Estamos terminando mais um ano, é hora de festejar e agradecer Deus pelas coisas que nos aconteceram durante o ano, tanto as coisas boas quanto as não boas, afinal aprendemos com tudo que nos acontece. O ano pode não ter sido dos melhores mas tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas incríveis esse ano. Eu não pedi para citar o nome delas aqui e acho falta de respeito com pessoas tão queridas falar delas na web sem saber se aprovam portanto vou usar somente letras. Muitas vezes meu amigo “M” me aconselhou a fazer um blog, eu não prestava muita atenção e achava que logo ficaria sem assunto afinal vou escrever sobre o que?rsrs, mas agora que comecei estou adorando meu blog ele tinha muita razão! Minha amiga “F” e eu quase morremos de rir falando sobre um casamento virtual (escrevi o texto “Tempos modernos”) eu devo a ela as risadas que demos e a idéia do texto e muitas outras coisas. Minha querida “curiosa”, sempre ao meu lado nos piores momentos que passei esse ano, ficou ao meu lado é modo de dizer afinal estamos a milhares de quilômetros de distancia, mas a distancia física não é importante, ela me fez muito bem esse ano. Agradeço também ao corretor ortográfico do meu editor de texto o qual me ajuda a escrever menos errado porque ele às vezes diz que cada palavra comum não existe rs..., aos Mamonas Assassinas por escreverem um lista de agradecimentos engraçados no seu CD que me deu a idéia desse texto e claro ao “Radar” o gato (animal) da minha irmã que derrubou um monte de CDs e me fez ver os agradecimentos dos Mamonas.
E evidentemente agradeço a sua paciência de ler esse texto bobo, mas sincero, agradeço as pessoas as quais não citei aqui mas que participaram da minha vida de alguma forma! Beijos e abraços a todos, e que 2006 seja maravilhoso pra todos. Às vezes pensamos: Deus não está nos dando o que queremos ou merecemos, mas certamente Deus sabe o que é melhor pra nós muito mais que nós mesmos. Felicidades a todos!

6 comentários:

  1. Olá,
    Muito legal o seu blog. Parabéns !
    Feliz 2006
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querido, spo a gora pude fuçar melhor teu profile... Temos realmente muitas coisas em comum, abs, e feliz 2006! UHuahuahau Vai fazer 2 anos em que fui teu teacher! On the rocks ;)

    ResponderExcluir
  3. é meu! 2005 foi embora! muita coisa boa passou! umas ruins também... mas é assim mesmo!
    Valeu pela Visita no Tão Esquálido! um abraço e até a próxima !

    ResponderExcluir
  4. oi blz!! vi seu blog na comunidade eu tenho msn blog icq.... la no orkut!! axei mto bala seu blog!! bem original!!
    da uma zoiada no meu dpois valew!! Fui

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Entrei aqui pq vi seu comentário.

    Bom, fiquei feliz de ter vindo.

    Seu blog é show. Adorei o template, as fotos e seus textos.

    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Fabiano, muito legal o seu blog. Eu o vi no orkut eu acho e fiquei mtooo tempo lendo os seus posts. Muito interessante!

    Qlquer coisa passa lah no meu blog: www.leowlyra.zip.net

    Abraco

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler