28 de janeiro de 2006

Relógios


Eu vou comprar um relógio novo! Aquele relógio é seu? Seu relógio é muito bonito! Será que os relógios nos pertencem ou na realidade nós pertencemos a eles? Afinal nós sempre obedecemos o horário, tudo tem hora certa, sempre há um relógio mandando em nós. Eles nos dizem a hora de acordar, sair, trabalhar e até dormir. Evidentemente eles dominam o mundo, os seres humanos são apenas escravos dos relógios. Se ousarmos desobedecer qualquer um deles certamente outro se vingará, não diretamente é claro pois somente os tolos sujam as próprias mãos ou ponteiros no caso, afinal são uma sociedade muito organizada, sabem trabalhar em conjunto para o bem comum e assim manter seu poder.
E vamos vivendo sempre seguindo suas regras e se não respeitarmos o nosso relógio quando ele nos manda acordar não ficaremos impunes pois o relógio de nosso chefe mandará que nos chame atenção ou coisa pior. Existem algumas pessoas que parecem que sentem prazer em servi-los como por exemplo às pessoas encarregadas de fechar bancos, lojas, supermercados, etc, essas pessoas ficam felizes quando seus mestres (relógios) lhes ordenam que fechem as portas, e com isso nos castigando por deixarmos tudo para ultima hora. Mas não podemos culpa-los pois todos ficamos felizes quando os relógios dizem que acabou nosso dia de trabalho rsrs.
Acho que eles não falham nunca, às vezes adiantam ou atrasam um pouco só para se divertir e judiar um pouco de nós, afinal até quem domina o mundo precisa se divertir. O mais curioso dessa estória é que na época da escravidão os senhores compravam e vigiavam os escravos para que não fugissem e hoje nós fabricamos e compramos nossos donos e temos muito cuidado para não perde-los rsrs, esse mundo está louco mesmo! Eu poderia escrever bem mais entretanto meu relógio está dizendo que tenho que ir, e vocês sabem não é bom contraria-lo. Abraços e cuidado para não esquecer da hora.

7 comentários:

  1. Oi eu sou da comunidade
    q pediram pra comentar na anterior
    Gostei do seu blog!
    Bem interativo!
    :)Vlw kra!
    Se puder faça uma visita no my tb!

    ResponderExcluir
  2. Não uso relógio.
    Detesto ter o controle do tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas é necessário, não? Sem eles, o mundo viraria uma baderna. Já me resignei com o domínio deles, sou adepta aos relógios.

    ResponderExcluir
  4. olá!!! vi seu blog no GAZZAG, e visitei!!!
    adoreiii!!!! mto organizado, e simples!! mais com categoria!!! PARABÉNS!!!!

    Visite o meu e deixe o seu comentário!!! blz???

    http://layoutbyslim.uniblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá!!! vi seu blog no GAZZAG, e visitei!!!
    adoreiii!!!! mto organizado, e simples!! mais com categoria!!! PARABÉNS!!!!

    Visite o meu e deixe o seu comentário!!! blz???

    http://layoutbyslim.uniblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. mas sabe, os relogios as vezes sao bem compreensivos...

    Sobre o livro, nunca ouvi falar... é sobre o que?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. em um tempo não muito distante eu era escrava do relógio, mudei bastante mas não consigo ficar sem um... adorei seu blog e obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler