23 de abril de 2006

Variedades

Galeria

Atualmente o mundo globalizado, torna as empresas cada vez mais competitivas e sempre querendo agradar os clientes, bem que “agradar” não é exatamente a palavra, o mais certo seria dizer tirar o dinheiro do cliente, mas essa é uma longa estória rsrs. O comércio está procurando atender o publico cada vez melhor, dando mais opções. Não sei se estou me sentindo melhor atendido, mas pelo menos estou achando graça em muita coisa.

Nessa páscoa, eu vi até farmacia vendendo ovos, dá pra acreditar?! Será que ovos de chocolate são remédio para alguma doença? E nesta louca corrida para agradar o cliente até o coitado do coelho é obrigado a botar ovos de chocolate e em vários tamanhos e tipos, sem contar os que têm brinquedos dentro rsrs. Oh! Infeliz vida de coelho de páscoa rsrs.

Continuando com a diversificação de produtos, as lotéricas também são lanchonetes, isso é bom porque eles aproveitam para formar a fila em frente do lugar onde vendem os salgadinhos e refrigerantes então é possível comer ou beber algo, enquanto aguardamos, vocês podem notar que sempre estão pensando na nossa comodidade, é muita bondade mesmo, sempre pensando em nós consumidores rsrs, deixando tudo a nossa mão.

Agora vou falar de um local que nunca fui um bingo, mas que tenho um amigo que vai sempre (“vai sempre” pra mim significa viciado, mas ele diz que está parando), lá sim eles fazem tudo para você não sair, pois tem lanchonete e se você por algum motivo ficar sem dinheiro, imaginem ficar sem dinheiro num bingo? rsrs, eles tem sistema de débito automático, ou seja você nem precisa ir ao banco pegar mais dinheiro. Acho que é por isso que nunca entrei em tal lugar rsrs.

Outro dia eu vi um folheto de propaganda de uma casa de materiais de construção que vendia até cama, será que a cama faz parte da construção? rsrs Afinal tudo virou uma confusão danada.
Mas nós consumidores evidentemente fazemos nossas bobagens também, numa loja que vendia os tais ovos de chocolate uma senhora, estava tentando pegar um dos ovos que estavam pendurados e como parecia inevitável ela derrubou o ovo, bem ao lado de um funcionário da loja, e com a maior naturalidade ela disse para o rapaz: caiu mas não quebrou! Isso sem falar nos consumidores que adoram as tais 3, 6, 10 ou sei lá quantas vezes sem juros, que por muitas vezes quando terminam de pagar nem se lembram mais o que compraram.

Vou parar por aqui, já falei mal de muita gente rsrs, acho que vou aproveitar o clima de globalização e procurar uma papelaria que venda cerveja, preferencialmente em 3 vezes sem juros rsrs, pensando melhor, uma vez que a caixa de cerveja tem 12 latas, quem sabe consigo parcelar em 12 vezes sem juros rsrs.

3 comentários:

  1. Oi adorei sua "redação"!!!
    Você é muito especial
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuhua
    eu jah fui em bingo demais, tinha um em frente meu ape^^ e realmente vicia!
    hauhuahuahuaaa
    sorte q mudei de ape!

    enfim, ovo de pascoa pode ser chocolate... nunca ouviu fala q qdo tah triste se come chocolate?
    ahuauhauuahua

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. A lógica das empresas são os axiomas do capital... grana!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler