24 de fevereiro de 2009

Doutores da Alegria

Você é um palhaço! Isso deveria ser um elogio, fazer rir é uma arte maravilhosa não existe coisa melhor que levar alegria as pessoas. Se isso já é incrível imagino o trabalho dos doutores da alegria que fazem crianças internadas em um hospital se divertirem um pouco...

Vi uma reportagem há pouco tempo sobre eles e achei incrível a vontade e o prazer que tem com esse trabalho. O entusiasmo que mostram é invejável, claro que nem sempre é fácil ainda mais por trabalharem dentro de hospitais com pessoas doentes. Uma das coisas interessantes que disseram durante a reportagem foi que não pensam sobre o que vão fazer ao entrar no quarto, porque se você tem um plano e algo sai fora dele você fica perdido, então trabalham sempre com o improviso.
E nós o que podemos fazer é dar os parabéns e pensar num modo de ajudar esse ou qualquer outro trabalho que de alguma forma melhore a vida das pessoas e tente fazer um mundo melhor para todos nós. Parabéns aos Doutores da Alegria pelo belo trabalho e exemplo de solidariedade e responsabilidade social.

Em meio a tantos memes e selos circulando entre os blogs, vamos também lançar um aqui no Meu Jornal, gostaria de sugerir aos blogueiros que lerem esse texto façam também uma postagem sobre alguma ação social que achem interessante e ajude de alguma forma a melhorar a vida das pessoas, mas como isso é algo relacionado à conscientização de cada um, não indicarei nenhum blog apenas quero pedir aqueles que gostarem da idéia e publicarem um texto sobre o assunto deixem um comentário avisando e publiquem no final do seu texto esse ultimo parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler