4 de outubro de 2005

Piada ?

Nesses tempos de mensalão, CPI, etc e tal..... É muito fácil criticar os políticos, já ouvi dizer que não se deve chutar cachorro morto, mas na política todos estão bem vivos... rsrs
Então vamos a uma piada que ouvi certa vez:
Depois de uma vida inteira trabalhando duro e ganhando pouco o Sr. José morreu e quando chegou no céu, logo na entrada perguntaram seu nome, e o mandaram entrar, logo após chegou um político que assim que chegou foi recebido com muita festa e todos vieram cumprimenta-lo, o Sr. José ficou indignado, e começou a reclamar dizendo que se não bastava na Terra os políticos terem privilégios, tinham privilégios até no Céu! Deus respondeu ao Sr. José dizendo: não é privilégio meu filho, é que pessoas humildes vêm muitas pra cá, mas político, esse é o primeiro!
A pergunta que me faço é que será que isso é só uma piada?

Um comentário:

  1. Olá! Brigada por passar no meu reduto, volte lá hein!
    Mas então, eu lembro que li esse texto em algum lugar, não sei se me mandaram por e-mail ou a prof. levou na faculdade, mas é bem interessante. Infelizmente as pessoas acham melhor dizer seus sentimentos através de MSN e afins, ao invés de dizer cara a cara com medo de um possível NÃO. Até eu faria!!!! uhahuauhauh. Mas as coisas mais simples, está sendo evitado o contato direto, e sim uma máquina ajudar! Que pena!
    Legal ter publicado, parabéns!
    Beijocas e té mais! ;)

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler