7 de maio de 2006

Greve

Galeria

Observando a greve de fome de Garotinho, chego a conclusão que a mídia realmente não pode atender suas exigências afinal se fizerem isso logo todos os políticos dirão que foram ofendidos e querem alguma coisa para reparar o mal que sofreram....


Isso seria terrível, entretanto teria o seu lado cômico também porque não haveria tempo para mais nada na televisão, afinal qual político já não se sentiu ofendido ou prejudicado por alguma reportagem que tenha vindo a denegrir sua imagem de homem publico, cidadão modelo, e outras coisas. Fico imaginando que todos os programas seriam substituídos por políticos desmentindo tudo que foi dito ao seu respeito, os jornais publicando somente declarações e assim por diante.

Mas com tudo isso, acredito que o principal objetivo que é estar na mídia, está sendo atingindo, afinal o importante é ser conhecido. Acho que com ou sem exigências atendidas certamente ele ganhou divulgação no país inteiro, e caímos naquela velha frase “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

Acho que também vou fazer greve de fome, pedindo para que o orkut, google e outros coloquem meu link na pagina inicial deles rsrs, algo bem simples é claro, um banner de meia pagina está bom rsrs. Ou quem sabe um banner de 90% da pagina rsrs. Já que é para sonhar e falar bobagem, vamos fazer um serviço completo.

Eu sempre falo de coisas que não gosto, agora vou falar de algo que gosto o Programa Provocações da Tv Cultura, são entrevistas e o apresentador às vezes fala para as pessoas “não se mate, as pessoas viveriam melhor sem você e isso você não pode deixar”, estou citando essa frase porque caso eu faça uma greve de fome certamente em diriam isso e seria no sentido literal rsrs. Mas não se preocupem comigo, não vou fazer greve de fome, ainda mais porque amanhã minha irmã disse que vai fazer bolo de chocolate rsrs.

2 comentários:

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler