21 de maio de 2006

Promoção

Galeria

Estamos a poucos dias do inicio da copa do mundo e todos estão usando esse tema. Tem lojas fazendo todo tipo de promoção relacionando tudo com o mundial de futebol. Outro dia eu ouvi uma propaganda de uma empresa que trabalha com venda de portas, janelas e outras coisas de madeira dizer que tinha promoção especial para a copa rsrs, eu só queria saber o que tem a ver a copa com a promoção de portas !?

Outra rede de lojas de eletrodomésticos diz que se você comprar uma televisão e o Brasil for campeão eles vendem outra televisão igual a que você comprou por R$ 1,00. E tem uma revendedora de carros dizendo que a entrada do carro 0 Km, fica para depois do mundial, e se o Brasil vencer você não precisa pagar a tal entrada rsrs (se não estou enganado o valor da entrada é R$ 2000,00).

Até ai tudo bem, o mais irônico nisso tudo é que vamos ter que ver propagandas dessas empresas dizendo que estão torcendo pelo Brasil. Imaginem se quem terá que vender televisão por um real ou não comprar a entrada de um carro 0 Km, está torcendo pelo Brasil. Acho que estão torcendo sim, para o país conseguir mostrar um excelente futebol no inicio do campeonato mas que não seja campeão, pois quanto mais as pessoas acreditarem na possibilidade de não pagar entrada ou comprar outra televisão por um real, mais as lojas venderam.

Mas nesse clima copa logo até funerária vai fazer promoção para quem morrer durante os jogos rsrs, mas só terá direito aos descontos os torcedores que morrem do coração e durante os jogos.

Piadas a parte realmente algumas empresas tem motivos para promoções especiais nessa época, por exemplo, dias antes dos jogos seria excelente uma promoção de refrigerantes, cerveja, salgadinhos, etc.

Evidentemente que as farmácias deveriam colaborar com o torcedor, fazendo promoções de calmantes no dia antes do jogo e de remédio para ressaca no dia seguinte porque se o time ganhar o torcedor vai beber para comemorar, e se perder vai beber para afogar as magoas e falar mal do técnico, jogador...............

3 comentários:

  1. Haha... e o pior é ver as multinacionais dizendo que torcerão pelo Brasil na Copa... vê se pode??? a Coca-cola vai torcer por umas 32 seleções... acho que só ñ pelo Irã... uhauhauha... flw!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a dica e aproveitei para vivitar o site. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. A promoção da tv de plasma é legal. O legal é vc dividir a prestação com um amigo e depois da copa pegar a outra por $1,00. A m...vai ser se o Brasil perder.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler