23 de julho de 2006

Cópia

Galeria

Com toda diversidade da internet, esse lugar cheio de idéias, pessoas criativas, dicas e respostas para tudo, muitos reclamam de serem copiados por pura falta de imaginação alheia. Porém existem coincidências, eu sou a prova disso.
Uns dois meses atrás eu estava pensando em mudar o layout desse blog e o pior quando terminei de preparar o novo modelo por acaso achei um blog muito parecido e que todos que visitassem ambos pensariam se tratar de uma cópia. Então deixei aquele modelo de lado e fiz outro novo rsrs. Só não coloco aqui o link para vocês verem o modelo porque infelizmente não me lembro a url.

Essa semana novamente, eu estava pensando em escrever falando sobre as pessoas que tem paciência de “ixcrever achim” ou “DeSsE jEiTo”, que sinceramente não sei qual delas é a pior rsrs. E o que aconteceu? Sexta-feira (21/07/2006), deparei com texto falando sobre isso, e mais uma vez deixarei minha critica ao miguxês para outro dia, o blog que vi o texto foi Mexerica Mutante.

Agora que estou com a mais completa falta de assunto só me restou falar sobre como escrevo. Não sei qual o modo de cada um, mas no meu caso quando eu ligo o computador já tenho o texto praticamente pronto em mente. É só digitar e fazer algumas correções e ligar ou tentar colocar alguma seqüência lógica nos textos sem nexo os quais escrevo e algumas pessoas têm a paciência de ler.

E para não perder o costume de criticar algo vou falar um pouco sobre o horário eleitoral gratuito que começará logo e certamente renderá muitas estórias em diversos blogs, no meu caso até uma enquete sobre quem será o próximo presidente acabei fazendo e isso me foi bem útil pois só assim fiquei sabendo quem são os nomes que integram a lista dos canditados a presidente.

Mas falar a respeito de política é muito fácil pois motivos para fazer criticas não falta rsrs. E vamos torcer para que haja vários debates para podermos conhecer melhor os candidatos pois conversa ao vivo é muito melhor do que a propaganda na televisão porque falar um belo texto e parecer muito capaz e culto para um programa é fácil, até eu sou capaz de ficar lendo um texto inteligente em frente das câmeras, só espero que nenhum deles tenha dificuldades com a leitura rsrs.

6 comentários:

  1. já vi texto meu ser muito parecido com alguns por ae...

    e já vi alguns parecidos com meus... e cores de fotolos etc

    acontece
    ;D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano, deixa eu t perguntar uma dúvida, vc sabe como faço para mudar o cabeçalho, layout, sei lá como se dá o nome, onde fica o nome do meu blog, queria um desenho também, bem personalizado, vejo em todo mundo mas não sei como faço...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. eu tb fico puto quando vou postar uma coisa parecida com outro blog
    mas fazer o q neh
    eh a vida

    ResponderExcluir
  4. Pois é... as vezes eu tbém encontro textos parecidos com os meus... mas mesmo assim eu tento escrever sabe... contrinuir para o debate e tals... pq as vezes eu tenho mais algum argumento e tals... mas é... o horário eleitoral vem aí... e vamos ver no que dá!!! hehe... flw!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei!!

    Valeu pela tabela de cores, era o que eu estava procurando!

    (Comunidade blogspot.com - orkut)

    Quanto aos textos e lays parecidos que encontramos por aí, acho até normal, mas é fogo mesmo é quando a pessoa copia e posta como se fosse dela...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses blogs q falam de coisas universais!

    Não ficar falando de si mesmo e meter a boca!
    Legal!
    agradeço a visita e sim, estou tentando viver melhor a minha vida1

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler