28 de agosto de 2006

Ano Novo

Galeria

O tempo passa muito rápido todos já disseram isso alguma vez na vida. Parece que foi outro dia mesmo que tive a idéia de fazer um blog e minha maior preocupação era o medo que após alguns textos eu não saberia mais sobre o que escrever. O tempo passou e já faz um ano que estou por aqui, tenho que concordar que já escrevi sobre muita coisa até sobre a falta de assunto rsrs.

Nesse primeiro aniversario desse blog só penso no que digo a todos meus amigos quando eles fazem aniversario que o ano novo é o dia do nosso aniversario porque o mundo começou para nós no dia do nosso nascimento e não no dia 1 de janeiro. Então o que fazer para começar um ano novo?

Eu poderia imitar as redes de televisão e fazer uma retrospectiva do ano que passou. É bem legal rever coisas do ano que passou. Porém isso é falar sobre a falta de assunto pois é só comentar tudo que já foi feito. Ou fazer uma avaliação do que foi realizado durante o ano, se as metas foram atingidas ou seja fazer uma autocrítica, coisa que também já fiz, mas não estou a fim de falar mal de mim hoje, vou deixar isso para as outras pessoas. E outra coisa de eu falar mal de mim o que as outras pessoas vão falar? Vou deixa-las sem assunto rsrs.

Esse post está parecendo o cumulo do narcisismo estou quase cantando “parabéns pra você” para mim mesmo ou seja “parabéns para mim....”. Que droga! Contudo ainda falta uma coisa clássica da mudança de ano as previsões e perspectivas para o novo ano! Agora sim terei algum assunto! Obaaaaaaaaa! Nem tanto, previsão parece ser uma ciência muito complexa que certamente contém um pouco de “picaretion” e “embromation”. E jamais poderia esquecer de mencionar as promessas de final de ano que todos fazem: “ano que vem vou fazer um regime”, “vou estudar mais”, “vou parar de beber ou fumar”, etc.... Não vou prometer nada e nem me alongar nesse assunto de promessa por que estamos em época de campanha eleitoral, já critiquei demais os políticos e não quero ser repetitivo. Embora ainda falte um bom tempo para a eleição e sei que não resistirei a escrever sobre política novamente. rsrs

Em fim obrigado a todos que me acompanharam durante esse primeiro ano de blog e além disso tiveram a paciência de ler esse post sem muito assunto rsrs. E vamos tentar chegar ao segundo ano. Abraços a todos.

4 comentários:

  1. parabensssssss pelo 1 ano de blog
    nem sei quanto tempo faz o meu, bastante já

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do seu blog =)
    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário no meu blog... E parabéns pelo aniversário do seu.
    Realmente acho difícil ter um tema sobre o qual ainda não exista um blog, afinal já somos 40 milhões de blogueiros...
    Visite o Impressão Online sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. legal seu blog!!!bem simples.hehehe

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler