22 de dezembro de 2006

Então é Natal...

Sobre o que alguém que adora criticar tudo pode fazer no natal? Isso parece uma boa pergunta, para mim parece uma ótima pergunta, pois pra variar não sei sobre o que escrever rsrs (Que novidade!). Mas vamos falar sobre os personagens natalinos, por exemplo, certamente durante as tão faladas compras de natal certamente alguém que carregava um monte de sacolas já passou por perto de você usando as sacolas para “abrir caminho” ou seja, empurrando você e todos os outros que estava pelo caminho rsrs, e querendo parecer um pouco mais dramático podemos dizer que você foi atropelado por diversas sacolas, quem sabe um dia, exista uma carteira de habilitação para conduzir as tais sacolas e principalmente se essas contiverem objetos duros que certamente machucam nossas pernas quando nos atropelam rsrs.
E o Papai Noel, esse então é o mais clássico dos personagens embora eu não veja a menor graça em colocar alguém com roupa para neve em pleno verão brasileiro, mas tudo bem eu quase fiz um texto somente sobre o Papai Noel, mas achei que ficou cruel e sarcástico demais então resolvi não publicar, quem sabe depois que passarem as festas eu publique rsrs. Afinal é quase Natal e não quero parecer cruel demais, contudo por não publicar o texto não estou sendo melhor mas estou sendo falso, coisa que é pior ainda do que ser cruel, pois o fato de não publicar não diminui a crueldade, mas apenas disfarçou rsrs.
Em que posso ajuda-lo? Muitos vendedores dizem isso, mas coitados estão lá agüentando nós clientes chatos durante o dia todo e o que mais querem é que compremos logo algo e não fiquemos somente perguntando bobagens e depois de algum tempo sairmos sem comprar nada rsrs. Para esses profissionais o maior presente de natal é o natal passar rsrs.
Certamente esqueci de vários personagens de natalinos, contudo não posso falar mal de todos, pelo menos não num único texto, pois eu ficaria sem assunto para os próximos rsrs. Beijos e abraços a todos e tenham um ótimo Natal!

4 comentários:

  1. oieee!!!
    tb considero o papai noel uma coisa esdrúxula,bizarra e q provavelmente um esquizofrênico o inventou e bobões aceitaram a idéia!! rs!
    eu tenti junto com meu irmão colocar o flash mas necas,somos incompetentes!!!! rs!!!
    bjaummmm,e pq não feliz natal (rs) atrasado ainda heim,rsss!!!!
    Mas votos de um feliz ano novo adiantados =)

    ResponderExcluir
  2. nossa,"tenti" foi o ó,TENTEI!!!
    hahahahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tô espiandu... rs!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Desejo a vc mta paz, saúde e mtu sucesso em 2007!!!

    **Bjs!**

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler