29 de abril de 2007

Preço

Caro é aquilo que você não aproveita! É uma frase bem direta e verdadeira, pois às vezes vemos pessoas gastarem dinheiro comprando coisas que nós achamos que não valem nem a metade do que eles pagaram. Um exemplo disso é o show de uma cantora famosa custará R$ 70,00 evidente que os ingressos já foram vendidos e na minha opinião não vale tudo isso, porém gosto não se discute.

Outra curiosidade sobre preços e o que seria justo pagar é uma coisa que é muito dita “o combinado não é caro”, isso é muito valido principalmente quando não sabemos fazer alguma coisa (principalmente na área de informática) e alguém diz se você me pagar tanto eu faço, e quando vemos a pessoa fazer, ficamos pensando “Nossa! Não acredito que paguei pra ele fazer algo tão simples”.

Então acho que o melhor a fazer é seguir o conselho da imagem acima, que não foi criação minha, mas vi na descrição de uma comunidade do orkut e clique na imagem para ver uma busca google personalizada e se quiser fazer uma para seu site é só fazer o cadastro no google adsense e ainda ganhe alguns centavos de dólar por clique rsrs.

Acho que já fiz propaganda demais por hoje, então se lembre que existem dezenas de sites de busca e precisamos repensar o quanto gastamos com cada coisa e isso não vale somente para dinheiro, mas principalmente com o nosso tempo.

2 comentários:

  1. "Caro é aquilo que não se aproveita" - realmente depois desta frase vou começar a repensar meus valores de compras (e nas desculpas, quando estas forem feitas).
    Mas ainda preciso aprender muito sobre Google adsense, nem sei direito como funciona... Se tem que ser algo que buscamos ou relacionado ao texto que lemos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. E eu tenho um exemplo que diz respeito à "área de informática".
    Aconteceu que alguém fez com que o meu computador não conseguisse ler mais cds, de forma que agora eu tenho que reinstalar o drive, ou coisa parecida.
    Meu pai explicou o problema em uma loja, e eles disseram que levariam TRÊS dias SÓ pra reinstalar o troço.

    Ninguém merece, né.
    :)

    Mas então. Vou adicionar o seu button lá no meu blog agora, e desculpa pela demora.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler