3 de junho de 2007

Conta do Telefone em Minutos

Muita gente que usa internet discada está preocupada com a mudança da tarifa telefônica de pulsos para minutos, isso deve ficar um pouco mais caro, porém não é o fim do mundo e continuará existindo o horário reduzido.

Tenho ouvido muita coisa sobre isso nos últimos dias, sobre o novo sistema de cobrança das contas de telefone, afinal o prazo para a mudança está acabando e quem usa internet nos horários reduzidos está ficando preocupado, pois muita gente diz que não poderá mais ficar na internet pagando apenas um pulso. A verdade sobre isso é que em vez de pagar um pulso você pagará dois minutos no horário reduzido que é das 00:00 às 6:00 todos os dias e nos finais de semana ficará a mesma coisa também, mas consulte a operadora de sua região. Clique aqui e veja essa noticia do Idec.

Mas precisamos estar atentos principalmente nos primeiros meses, pois se houver algum erro nas contas devemos reclamar, pois sempre que erram acabam cobrando mais do que deveriam. E infelizmente a proposta de acabar com taxa de assinatura que pagamos todos os meses continua parada, até parece que existe muita gente importante querendo que a idéia de acabar ou pelo menos reduzir a assinatura mensal do telefone nunca saia do papel, porém esse já é outro assunto....

6 comentários:

  1. Não consigo imaginar uma navegação visitando blogs e fazendo tantas pesquisas sem banda larga..enfim, acho que o problema do telefone e seus pulsos virou cas ode policia faz tempo e pelas simples ligações..

    Beijos e gostei.
    Voltarei

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do seu jornal.
    Parabéns!
    Continue nos mantendo informados...
    voltarei por aqui

    ResponderExcluir
  3. Pois é, é necessário mesmo que todos fiquem atentos... Eu já estou experimentando a novidade há um tempo e vivo de olho na conta!! Ah, já está linkado, ok?

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Gosta do game GTA, então veja esta matéria -

    http://radicalidadedemocratica.blogspot.com/2007/06/grand-theft-auto-iv-o-game-mais.html

    Um grande abraço parceiro!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos textos desse blog , na minha opinião está na medida certa entre informação e opinião, sem pender excessivamente para um lado ou outro.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler