11 de junho de 2007

Notícias

Os noticiários ultimamente mostram que não precisamos sair do Brasil para encontrar um clima de guerra, pois são tantos casos de mortes violentas sejam elas causadas pelo crime organizado, trafico de drogas ou acidentes de transito que nossos índices são iguais ou até piores que de uma guerra declarada.

E naturalmente todos se mostram preocupados com o problema e dizendo torcer para que as coisas melhorem, contudo não deve ser bem assim, pois certamente os jornais e telejornais teriam menos publico numa situação de paz. O terror sempre atrai a curiosidade das pessoas e os telejornais em casos recentes sinceramente.Há algum tempo atrás fiquei cansado de ver uma emissora de televisão passar a tarde toda de uma sexta-feira mostrando “cratera do metrô” em São Paulo, eles estavam quase convidando a cratera para participar da novela, mas evidente que ela não poderia, pois já deve ter muitos compromissos assumidos em Brasília, afinal cratera, buraco, rombo, políticos e orçamento são coisas que infelizmente andam juntas, porém esse já é outro assunto...

Um comentário:

  1. É a tal da curiosidade mórbida do povo, como se já não bastassem as próprias desgraças, em dar audiência para este tipo de programa ou atrasar o trânsita para ver o ferido no acidente.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler