21 de agosto de 2007

Ponto de vista

Cuidado crianças! Vemos este aviso em varias placas de transito quando passamos perto de uma escola ou algum outro lugar onde possa haver muitas crianças e sem duvida é preciso muito cuidado, pois não sabemos o que elas são capazes de fazer para destruir nosso carro. Elas podem jogar uma bola nele ou ter quebrado vidro no chão e se precisarmos parar então o perigo aumenta e muito porque alguma criança terá a brilhante idéia de sentar sobre o carro ou colocar sua lata de refrigerante sobre ele.

E quando necessitamos transportar crianças então isso é um perigo maior ainda porque elas sempre querem entrar no carro comendo ou bebendo algo que fatalmente irá derrubar no interior do veiculo.

Por tudo isso realmente essa placa que diz cuidado com as crianças tem muita razão de existir. Não quero passar a impressão que odeio crianças esse texto foi o resultado de algumas piadas durante uma conversa com um amigo me contando sobre seu carro novo e seu sobrinho de 6 anos de idade, portanto não é muito sério, mas apenas para tentar rir um pouco, afinal não podemos esquecer que também fomos crianças e às vezes fazemos coisas piores agora do que naquela época, mas é sempre mais fácil criticar a bagunça alheia do que a nossa.

4 comentários:

  1. hahaha
    realmente crianças sujam tudo num carro!
    adorei isso: "Por tudo isso realmente essa placa que diz cuidado com as crianças tem muita razão de existir."

    otimo seu blog!

    ---
    depois da uma passada no meu, beleza?


    http://luis-afc.blogspot.com/


    -------

    ResponderExcluir
  2. cara, eu odeio crianças, puta que pariu.
    Anões malditos!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha...essa é boa!
    Gostei do comentário no meu blog,tem toda razão!

    ResponderExcluir
  4. quem sabe pensar em crianças como filhotes de cachorro.
    Você adora, acha fofinho... aperta...
    mas acaba com tudo em casa.
    =D

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler