16 de setembro de 2007

Negar

Em algumas ocasiões devido ao horário perguntei para as pessoas por que estavam na internet tão tarde e dei varias opções de resposta entre elas o vicio em internet e prontamente todos negam tal vicio.

Mas não estou aqui para falar sobre vicio em internet, mas sobre negar o obvio. Quando perguntamos algo para uma pessoa muitas vezes a sua pressa em negar mostra que estamos certos. Essa deve ser a comprovação da frase: quem não deve não teme!

Acredito que todos ficamos muito bravos quando alguém diz algo sobre nós que não seja verdade, porém nossa revolta é muito maior no momento que dizem uma coisa que desejamos esconder de nós mesmos. E já que citei uma frase, aqui vai outra frase muito conhecida a verdade está lá fora, essa é da abertura da serie Arquivo X. E completando a frase, parece que ninguém está disposto a convidar a verdade para entrar, todos gostam muito dela, mas para os outros, pois em diversas ocasiões queremos mesmo que ela fique lá fora e bem longe de nós.

2 comentários:

  1. Concordo com vc. Talvez seja esta a razão de o renan ter se safado. O pessoal ta fazendo de tudo para negar o que já sabem...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma viciada assumida! hehe
    Bjocas

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler