4 de setembro de 2007

Possibilidade


Nestes dias de premio da mega sena acumulado muita gente tentou a sorte, mas se você alguma quando estava fazendo seu jogo olhou atrás do cartão notou que existem varias perguntas e respostas e uma delas é qual a probabilidade que tenho de acertar? E a resposta não é muito animadora, pois a chance de acertar a mega sena fazendo uma aposta simples é de 1 para 50.063.860. E mesmo assim milhões de pessoas tentam e algumas conseguem.

Porém não estou aqui para falar de loterias, mas sobre a vida, quantas vezes temos vontade de fazer algo e pensamos é difícil demais para dar certo, a chance é tão pequena que não tentamos, mas precisamos lembrar que impossível de fazer é somente aquilo que não tentamos. Existem muitos exemplos de pessoas que superam seus limites e conseguem chegar onde desejam, mas quando olhamos essas estórias às vezes pensamos que estas são pessoas especiais, porém o que elas têm de diferente e nunca desistir e tentar sempre, mesmo que as chances sejam poucas.

E seguindo a mesma linha de raciocino tem uma frase dizendo: toda grande caminhada começa com o primeiro passo. Certamente é isso que precisamos dar passos, não se pode chegar ao final de um caminho sem percorrê-lo passo a passo, concluindo de tem algum objetivo não se preocupe em fazer grandes planos que mudaram sua vida de um dia para o outro, mas enquanto pensa nos planos, dê um passo por vez, mudando alguma coisa todo dia e quando perceber já terá ido bem mais longe do que pensava.

Um comentário:

  1. O que vc disse é a realidade mais pura,anos atrás tive uma experiÊncia muito louca e q era qse impossível,mas só foi possível pq arrisquei...

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler