25 de novembro de 2007

Imoral

Vi uma piada sobre os direitos trabalhista do pênis e pensei em publicar no meu outro blog de mensagens, mas logo após ter esta idéia comecei a pensar será que uma piada falando de pênis não é uma coisa muito vulgar ou indecente de ser publicado afinal existem internautas de todas as idades e alguns podem achar que isso é algo imoral.

Porém parando e pensando um pouco, existem coisas bem mais imorais que a palavra pênis e outras comumente usadas em algumas piadas. Podemos encontrar em diversas musicas de vários gêneros muitas palavras bem mais ofensivas e vulgares, além de insinuações quase pornográficas e ainda temos as musicas que falam sobre drogas, tiroteios, crimes em geral, sem duvida tudo isso é muito mais imoral e ilegal que a palavra pênis numa piada.

Outra coisa mais indecente que palavras são atos como por exemplo a corrupção é algo muito pior e danosa a sociedade. E o que falar das pessoas que falsificam remédios e muitos outros produtos, ultimamente até o leite.

Porém nem tudo são exemplos de coisas imorais neste país, agora à noite vi num telejornal um policial ambiental que filmou e denunciou a tentativa de suborno que lhe fizeram, queriam pagar um determinado valor para que ele não fosse fiscalizar uma fazenda. E este policial além de não aceitar o suborno ainda fez a filmagem para provar e poder prender quem tentou compra-lo. Sem duvida coisas como me fazem ter fé e acreditar que as coisas podem melhorar e claro sentir muito feliz por existirem pessoas como este policial.

Eu já ia esquecendo o texto com a piada foi publicada no blog Frases Curtas.

3 comentários:

  1. Oi lindo, como vai?
    De fato, existem coisas/fatos/programas, bem mais ofensivos do que a palavra pênis.
    Considerando que a molecada tá muito além da nossa imaginação, não acho que piadas sejam ofensivas.
    Aliás, a maldade está nos olhos de quem vê/lê.

    Mas, você teve uma atitude legal, se preocupando com os blogueiros que acessam o seu blog... gostei do alerta... e do seu bom senso.

    Quanto a corrupção... isso sim é pra lá de ofensivo, vulgar e afins.

    Tô indo lá pra ver a pida...rsrrs
    Beijokinhas carinhosas
    (vassourando)

    ResponderExcluir
  2. aiai... estamos na "geração da boca porca" hoje em dia as pessoas não costumam se ofender... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabiano!
    Muito interessante sua preocupação
    com a reação das pessoas em relação à palavra "pênis". Imoral, cara, é a hipocrisia das pessoas neste país. A sociedade cultua a hipocrisia. Mas seu texto é muito maneiro. Parabéns!!!
    Um abraço,

    Oliveira

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler