23 de abril de 2008

Entreterimento

Vejo em lugares públicos aparelhos de televisão ligados para as pessoas se distraírem um pouco enquanto esperam, acho a idéia até interessante mas fica difícil começar assistir um filme ou algum outro programa pois sempre vamos embora na melhor parte. Outro ponto sobre essa questão é a falta de utilidade dessa programação, pois geralmente não acrescenta nada ao nosso dia-a-dia, apenas cumpre seu papel de entreterimento.

Há alguns meses começou a funcionar a Record News, um canal de jornalismo 24 horas e pela televisão aberta, na minha opinião esse seria um canal ideal para essas televisões ligadas salas de espera de hospitais, rodoviárias e tantos outros lugares. Por que levaria um pouco de informação as pessoas e isso seria uma melhor maneira de passar o tempo, porque poucas pessoas consideram noticiários e outros programas de informação um bom modo de usar o tempo livre.

Esse texto parece até uma propaganda da Record News mas não é minha opinião é sobre mostrar em lugares públicos programas de jornalismo, ou qualquer outra coisa que contribua pra a informação das pessoas, é uma pena que somente um canal faça isso na televisão aberta ou pelo menos eu somente conheço esse, certamente falaria de outros canais se os conhecesse, mas quem sabe no futuro outras emissoras resolvem seguir a idéia.

4 comentários:

  1. Concordo......
    E vc não citou os piores, aqueles que a tv fica o tempo todo sem áudio......rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo layout do jornal!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente esta se comprovando a teoria da evolucao de Darwin, so que na TV Brasileira, onde o publico esta ficando mais exigente, buscando um maior padrao para sua satisfacao!
    Chega do formato de massificacao global!

    ResponderExcluir
  4. Mas nesses lugares de espera o entretenimento rasteiro cai bem. Veja o lance das revista em dentistas. A Caras se mostra muito mais eficaz do que a Veja nestes lugares. É uma pena que a programação da Record News está descambando pra encheção de lingüiça.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler