13 de junho de 2008

Boteco

As coisas nos bancos estão melhores, hoje esperamos sentados com uma senha na mão em vez de ficar em pé. Naturalmente isso não muda minha irritação por esperar, porém então aguardava (por mais de uma hora) minha vez pensei que seria bom tomar uma Skol gelada pra ajudar passar o tempo, e logo em seguida lembrei da propaganda da Geladeira de Skol própria.

E por que não armar um boteco dentro de um banco? Afinal um bar é um local onde encontramos varias pessoas para tomar umas cervejas enquanto o tempo passa e aproveitamos para conhecer e fazer novos amigos. Portanto a única coisa que me faltava para ser um boteco perfeito era a geladeira de Skol, pois varias pessoas pra conversar estavam já estavam reunidas e não iriam a lugar algum tão cedo, e assuntos pra começar uma conversa sempre aparecem ainda mais após algumas cervejas e essa seria uma maneira muito melhor de passar o tempo.

Outro comentário que não posso evitar fazer é que do mesmo modo que fazem as propagandas de bebidas dizerem para consumir com moderação e outras coisas do tipo deveriam obrigar os bancos a advertirem que eles causam estress, pressão alta (por irritação, perda de tempo e outros danos a nossa saúde física e mental).

Espero que tenha gostado da idéia de montar um boteco enquanto esperamos na fila do banco, claro que na hora eu estava bem irritado, mas agora já estou bem melhor, pois estou em casa e devidamente acompanhado de um Skol bem gelada! Pra terminar vou dar o velho conselho: se for dirigir não beba e se for beber me convide !!!

2 comentários:

  1. fabiano, do mesmo jeito que vc não estava em "condições" de comentar no meu post sobre a TPM, estou na mesma situação aqui, pq não bebo hehehe
    mas uma coisa posso afirmar: não sou muito fã de esperar também, odeio filas! o destino de uma fila tem q valer mtooo a pena pra q eu resista à tentação de ir embora rsrsrsrs

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Pq em vez de querer armar um boteco da skol, você não deu glória a Deus por ter pernas para estar em pé, ter dinheiro para ter que ir ao banco e ainda ter vida para colocar aos pés de Cristo e clamar pela libertação do seu vício do álcool??
    Deus o Abençoe...

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler