7 de junho de 2008

O que é CSS ?

Você sabe o que é CSS? Até bem pouco tempo atrás para a grande maioria não significava nada e para as pessoas que fazem ou editam sites é a sigla em inglês para Cascading Style Sheet que em português foi traduzido para folha de estilo em cascata. Porém o governo esta usando essa sigla para seu novo imposto ou renascimento da CPMF, assim CSS também passou a ser Contribuição Social para a Saúde.
Sobre esse novo tributo é incrível como nossos governantes manipulam bem as palavras, pois como eles mesmos disseram não pretendemos recriar a CPMF. Isso é verdade, mas criaram algo bem parecido. Ou seja, cada vez cobram mais impostos em vez de ter algum controle sobre os gastos, evidentemente que este controle de gastos deve ser feito combatendo corrupção, sonegação, desperdícios e outros, em vez de reduzir os recursos que realmente são empregados em beneficio da população. Contudo parece ser mais fácil fechar um hospital por falta de recursos do que impedir que alguns políticos tirem um “dinheiro” por fora.

2 comentários:

  1. Ah...eu também associei na hora e até dei uma leve risada quando ouvi a sigla na tv...rsrsrs

    Ah...infelizmente o brasileiro é escravo de impostos e mais impostos e péssima qualidade dos serviços públicos como retorno...

    ResponderExcluir
  2. Imposto em ano eleitoral é o paraíso dos políticos!! Incrível o descaramento do governo em insistir no tema.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler