4 de setembro de 2008

Justiça

Enfim algo de bom acontece, querem acabar ou tentar de diminuir o nepotismo, infelizmente ouvi li um comentário interessante, quando surge uma nova lei logo alguém começa usar a imaginação para torná-la nula, ou seja, um “jeitinho” de burlar a nova regra.
Isso acontece demais por aqui, e não somente com essa vergonha que é no nepotismo, outra coisa triste é ver pessoas procurando a justiça para conseguir o direito de recusar a fazer o exame do bafômetro em caso de suspeita de dirigir sobre efeito de bebidas, a pessoa querer tal liminar até acho compreensível o lamentável é essas pessoas dizerem que foram na justiça sem a intenção de beber e dirigir, mas apenas não querem assoprar o bafômetro, ora meus amigos se você não vai beber que mal existe em fazer o teste, ou será que a boca de tais pessoas é tão limpa que não pode tocar em nada?

2 comentários:

  1. Eu também já ouvi vários comentários de pessoas que não querem seguir a lei e ficam dizendo que a lei não é boa, dizem que a população só tem a perder com essa lei. Mas eu não acredito, eu acho que tem muita lei favorável à nós e não somente leis que favorecem os políticos! Também fiquei feliz ao saber que irão acabar com o nepotismo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos da equipe Bueno Rocha e estamos aki para convidá-los a conhecer o Blog dos Downloads.
    Lá vc encontrará, Filmes, Jogos para PC, Jogos para Consoles, Área XXX para Adultos, Softwares, Desenhos animados, tudo disponível para download e o melhor tudo gratuito.
    Vc poderá fazer seu pedido através dos comentários ou do nosso mural, responder nossas enquetes, deixando o blog a sua cara.
    Nosso endereço é: http//downloadsbycadeirante.blogspot.com
    Esperamos sua visitinha.

    Abraços: Equipe Bueno Rocha

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler