4 de dezembro de 2008

Novidades

Depois de um longo tempo passeando pelos canais da televisão encontrei Boris Casoy na TV Bandeirantes, apresentando o Jornal da Noite, coincidentemente ele dizia uma frase que já ouvi ele mesmo falar muitas vezes: e isso vai acabar com uma imensa pizza com sobremesa de marmelada, referindo-se a algum acontecimento na política nacional. Infelizmente comentários deste tipo nunca ficam desatualizados.

A reforma tributaria ficará para o ano que vem, pode parecer que essa é uma noticia do final do ano de 2007, porém não é, vi hoje (4 de dezembro de 2008) pela manhã num telejornal. Precisamos revolver o problema da segurança publica, trafico de drogas e outras coisas...

Hoje estou apenas relembrando velhas urgências nacionais, como diria Cazuza, um museu de grandes novidades. Isto de ser efeito do final de ano onde todos nós prometemos resolver tudo no ano novo, assim como fizemos no ano anterior ou simplesmente seja falta de assunto para postar, cabe a cada um achar sua resposta desde que tenha coragem para ser sincero.

Um comentário:

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler