14 de fevereiro de 2009

Divulgação

Vamos publicar um outdoor com fotos da nossa casa por dentro, dizendo quando estamos ou não em casa, explicar detalhes da nossa vida como, por exemplo, local de trabalho, onde estudamos, no caso de quem tem filhos qual a escola que os filhos frequentam e todos os outros detalhes... para que todos que passarem pela rua possa saber de tudo...

Claro que correríamos o risco de bandidos usarem as informações para planejar melhor um assalto ou sequestro, mas tudo bem o importante é fazer um outdoor bem legal com muitas fotos e detalhes sobre nós.

Isso é loucura? Mas não é isso que muita gente faz no Orkut e outros sites de relacionamentos? Mostrar tudo sobre a sua vida e da família? E além dos riscos de assaltos e outras coisas ainda existe o problema de copiarem e usarem as fotos que são publicadas nestes sites para o que quiserem afinal a coisa mais fácil do mundo é copiar uma foto do Orkut. E essas fotos roubadas podem servir para os mais variados fins desde brincadeiras bobas, perfis falsos ou até mesmo sites de pornográfica e outros. Então é melhor pensar duas vezes sobre o que coloca na internet, afinal você não contaria e mostraria tudo da sua vida para um desconhecido, certo?

2 comentários:

  1. Fabiano, coloquei o link do seu blog na miha página...Att,
    http://blogs.abril.com.br/bastidoresdatv

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... pior, é que o ORKUT é ainda pior do que um outdoor, poisé é "visualizável" NO MUNDO INTEIRO O.o

    É tão assustador uma coisa dessas, que não sei como esse povo consegue. Meu orkut nem foto tem... só desenhos :)

    Abraços o/

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler