8 de março de 2009

Mundo Virtual

Acho muito curiosa essa frase do dihitt, para quem é viciado em noticias.
Que aquele lugar vicia não tenho mais duvidas, eu viciado? Claro que não, apenas vou lá freqüentemente rsrs. Porém a palavras noticias está no mínimo mal utilizada afinal qualquer postagem em qualquer blog de usuário do dihitt é considerado noticia? Quer dizer que se meu cachorro comer meu chinelo isso pode ser uma noticia?

Embora isso pareça um absurdo, gosto daquele lugar, é bem melhor que o Orkut, lá parece que as pessoas têm idéias melhores que no Orkut, onde a maioria só pensar em recadinhos piscantes. Uma vez iniciado o tema sites de relacionamentos outro lugar que estou lutando para entender é o Twitter, nossa publicar algo com 140 caracteres, isso é uma piada, dizer o que está fazendo então mais ainda, pois a única resposta correta seria: estou perdendo tempo lendo bobagens na internet e xeretando a vida alheia (73 caracteres) rsrs. Mas vamos ver no que dá isso tudo essa tal civilização virtual, só espero não descobrir que a Matrix é real.

Um comentário:

  1. Fabiano já faz algum tempo que você visitou meu blog, hoje vim retribuir e deixar meu comentário, eu gosto do diHITT é bom interagir naquele site é bem diferente do orkut, embora o orkut tenha seu valor principalmente as comunidades
    que dispõem diversos assuntos,mas atualmente estou realmente caindo na tentação da febre diHITTIANA, mas é isso e quanto ao twitter não sei dizer nada mas já estou com meu pé atrás depois do seu comentário mas de qualquer maneira vou tentar para ver se gosto um abraço amigo e uma boa noite nos vemos no diHITT.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler