31 de maio de 2009

Pastor Carlos Garcia

Conhecer um blog ou site é relativamente fácil, mas quase sempre sabemos muito pouco sobre quem é o autor, então começamos com a pergunta: quem é você?

Meu nome é Carlos Garcia sou Pastor, tenho 59 anos, sou casado, tenho quatro filhos, três netos, ha dez anos sou presidente da Igreja Cristã Projeto Novo Impulso, que tem como grande foco o serviço social em prol dos menos afortunados.

Há quanto tempo e como surgiu essa idéia de fazer um site?

Aproximadamente um ano

Conseguir aumentar o numero de visitas envolve muitas coisas, mas qual você acha que deu mais resultado para o seu site?

Bem meu blog é cristão e por conta disto creio que o aumento de visitas e inclusive hoje já ter alcançado Page ranking 5 é fruto da dedicação ao trabalho

O que você mais gosta de ver nos sites e blogs que visita e o que não gosta?

Sou eclético demais, gosto de estudos bíblicos, contos, reflexões,humor. Detesto quando vou abrir uma pagina e ela demora uma eternidade e quando abre começa a tocar aquela música nas alturas.

Manter um site ou blog sempre dá trabalho, qual parte você acha mais difícil ou chata de fazer atualmente?

Ter de mexer nos códigos dele, pois sou leigo e sinto grande dificuldade, mais graças a você e outros amigos que vão me dando os caminhos vou conseguindo montar o quebra cabeça.

Quanto tempo você gasta com seu blog por dia? Usa redes sociais para fazer divulgação, quais dão melhor resultado?

Bem dedico ao blog aproximadamente umas duas horas por dia, uso sim redes sociais mais para lhe falar a verdade, não observo muito os resultados vindo especificamente delas, vejo o resultado final.

Agradecemos sua participação e pedimos que dissesse algo para encerrar essa entrevista e também deixe os links de seus sites, blogs, comunidades... Enfim diga onde podemos encontrá-lo na internet.

Eu é que agradeço por você ter lembrado deste humilde servo, que tem trabalhado em prol da divulgação da palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, neste universo que é a internet, o endereço do nosso blog é http://icpniararuama.blogspot.com , e agora no dia 20 de maio abrimos o http://projetonovoimpulso.blogspot.com e contamos com a sua visita e de seus leitores, Estarei lá esperando por todos.

7 comentários:

  1. Fabiano, linda entrevista com o Pastor Carlos. Sou fã, admiro muito o maravilhoso trabalho do Pastor...uma pessoa que merece todas as homenagens!
    Parabéns aos dois!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  2. oi
    td bem entrevista excelente
    vou favoritar
    saudações

    ResponderExcluir
  3. Excelente entrevista parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe do Meu Jornal por realizar entrevista com uma grande figura que elabora um espetacular trabalho na blogosfera.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Fabiano estou visitando e confesso que fiquei encantado com o seu trabalho. Fabiano vc foi muito feliz ao escolher o Pastor Carlos para esta homenagem ele é merecedor, quero parabenizar a iniciativa do "MEU JORNAL" pelo excelente e marcante trabalho. O seu espaço tem ótimo visual, harmonico e repleto de criatividade, fruto de uma grandiosa idéia. Gostei da escolha dos temas postados, uma preciosidade e com certeza uma grande e valiosa contribuição. Feliz e honrado em passar aqui, valeu. Olhe: ""Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme... (John Lennon)
    Sucesso e brilhe sempre! Fique com Deus. Forte e fraterno abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  6. No Dicas para Blog vc pede a sugestao de um blogueiro para ser entrevistado.
    Apesar de ter uma amiga com um blog mt bonito e interessante (Vivian Diniz - "Bico Fino") vou sugerir um computeiro como eu (Aramati - "A Nerd & Os Computeiros") que me parece te rmuito mais historias e aventuras para contar:
    Mario, ou MostroPizza - "Desvaneios de um computeiro"
    http://monstropizza.blogspot.com/
    ;)
    Pode dizer que fui eu qm indicou se quiser ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei interessante a sua atitude, porque muitos que conheço fazem restrição a quem tem o objetivo de pregar a palavra através de um blog, e o Pastor Carlos Garcia tem feito essa diferença, pois não é toda igreja que faz esse tipo de trabalho. Gostei muito, e independente de tudo, ele é um vencedor!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler