5 de abril de 2006

Melhor é Impossível

Trata-se de um jogo, surgido no blog lusitano Nuvem Número 9 envolvendo outros blogueiros. Fui convidado a participar pelo meu amigo Miguel Andrade. Convite feito, convite aceito. Só lamento por ter escrito a pouco tempo uma autocrítica, afinal eu poderia usar varias coisas de lá agora, mas tudo bem rsrs. Seguem abaixo as regras:


Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.

1ª mania: Quase tudo que faço acho que poderia ter feito melhor, parece bobagem mas é sério, por melhor seja o resultado poderia ser melhor, sou do tipo que quanto tem uma nota 9.5, fica preocupado com o 0.5 que faltou. Agora imagine isso na web, trabalhando com Photoshop e Dreamweaver e css rsrs, onde certamente tudo pode ser melhorado sempre.

2ª mania: depois que comecei escrever esse blog, notei que uso demais a palavra meu, é meu jornal, meu link, eu ia colocar meu orkut, mas isso faz lembrar outro site, que serve pra mandar recados para todos rsrs, que não gosto, então resolvi colocar só orkut rsrs, até cheguei a escrever uma piada sobre isso, mas acabei não publicando, usar a palavra “meu” em tudo é autoritário demais, é um nojo!

3ª mania: já aconteceu comigo de deixar as compras na fila do mercado e ir embora sem nada, por que as pessoas que estavam na minha frente, demoravam demais, era um tal de cartão que não passa, cheque que precisa de cadastro, e eu não estava comprando nada de muito importante, então deixo as coisas lá e vou embora, sou chato mesmo!

4ª mania: sabe quando você está tentando editar uma imagem ou um site e não dá certo? Então ai começo a salvar em varias etapas com nomes diferentes para não correr o risco de perder o que já fiz, isso é normal, o que faço diferente são os nomes que coloco nessas tentativas, são nomes como “parede ok, mas o chão eca!”, “efeitos da fonte legal, mas sem alinhamento (está sobrepondo)” e outras coisas piores, entretanto isso tem um lado bom, quando eu termino e vou apagar esses arquivos sempre acabo dando risadas com tantos nomes bobos. rsrs

5ª mania: não suporto ver pessoas que deixam luzes acesas à-toa, geladeira aberta, televisão ligada sozinha ou dormem em frente dela.

Indiquei os seguintes blogs para continuar o jogo:

9 comentários:

  1. e olha eu aka!
    pena que li a brincadeira depois do post de hoje
    mas sem stress, amanhã eu posto
    okey?!
    gostei demais
    \o/
    amanha será postado
    no mais, tah tudo bem com vc??

    eu faço facul de eng de computação e jah fiz web designer... já mexi demais com Dreamweaver e sei como dá akele nervoso de achar q tudo pode ser melhorado
    huehuehuehuehuheuhuehuee

    enfim

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. meu Deuuuus preciso me preparar para responder tudo isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Também depois que comecei a escrever um blog comecei a notar varias coisas... As vezes tenho opinião formada sobre algo e assim que começo a escrever persebo detalhes até então não percebidos.

    ResponderExcluir
  4. O jogo é muito interessante, mas tenho muita dificuldade de falar de mim...
    E depois q te conheci essa dificuldade só aumento, pq agora não me olho mais, só olho pra vc.
    Te adooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Iiiiiiii
    Saiu anonimo....sou euzinhaaaa
    Sua tata

    ResponderExcluir
  6. Fabiano, em primeiro lugar obrigada pelo seu comentário sobre o meu blog( é uma experiência nova, p/ mim, dar a "minha cara à tapa" ) A frase que vc passou p/ mim tem tudo haver com o meu momento, por isso obrigada + uma vez.
    Seu blog é muito maneiro. Li os posts e todos vibram com uma verdade tocante!
    Parabéns!
    Um bj carinhoso
    Fluir, Senhora das Águas

    ResponderExcluir
  7. Sabe que já me indicaram antes pra esse jogo?!? E a timidez nunca me permite responder... Hehehehehe.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Migooooooooooo! Mto obrigada por me indiciar... vc não foi o único, e mais uma amiga minha tb... Masssssssssss... eu vou demorar um poquitinho pra isso acontecer, o motivo? Vai no meu blog que tu irá entender. Eu vou responder, só não sei quando. Espero que não fique bravo comigo, ok?
    Beijos, sempre irei passar por aqui. E ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler