20 de novembro de 2006

Masoquista

Os computadores são do sexo feminino porque eles dão muitos gastos e dores de cabeça. Essa foi uma piada que achei na internet e tenho que concordar que realmente os computadores dão muito trabalho mesmo, naturalmente as mulheres não gostaram dessa comparação mas fazer o que o mundo não é perfeito.
Contudo sobre os computadores eu acredito que na verdade eles são sadomasoquistas, pelo menos o meu computador é sadomasoquista. Cheguei a essa conclusão após observar como as coisas acontecem pois quando meu computador já me deixou louco, me fez sofrer muito ele resolve funcionar voltar a funcionar normalmente rsrs.
Meu ultimo problema com o computador foi que quando tentava navegar pela internet ele ficava lento demais e às vezes parava. Naturalmente em certas ocasiões funcionava normalmente para me dar à falsa ilusão que meu sofrimento havia terminado e me fazer sentir toda a frustração e revolta de ver que o problema continuava. Sei que essa descrição parece dramática demais afinal estamos apenas falando de internet, mas é terrível mesmo ele parecia saber quando eu mais queria fazer algo para exatamente nesse momento dar algum tipo de problema rsrs.
E depois de judiar muito de mim, parece que meu computador sentia-se realizado ou atingia o orgasmo e voltava a funcionar como novo. O problema que nesse ponto eu já havia passado tanto nervoso que nem me lembrava mais o que queria fazer rsrs. A tragédia é cômica rsrs. Agora acredito que consegui resolver o tal problema mas sempre fico com um pouco de medo de meu computador resolva mostrar novamente seu lado sadomasoquista e me torturar novamente.
Ainda bem que ele não pode me matar pois esse texto está parecendo uma carta escrita por um condenado a morte momentos antes da execução e como você está lendo esse texto é um sinal que por enquanto meu computador está funcionando.... rsrs. Sei que esse não é o ultimo capitulo dessa guerra entre meu computador e eu, mas tudo bem como diz a canção “se é pra guerriar escolha as armas mais bonitas”, não me lembro do autor da musica no momento. Enfim vamos continuar brigando e amando nossos computadores pois certamente eu amo odiá-lo e odeio ama-lo.

5 comentários:

  1. hahahaha,olha,o meu pc tbm é mto sacaneador!!!
    sempre pifa uma peça...aí passo mesessss pagando!
    qdo estou feliz pq já terminei de pagar...outra peça pifa!!!
    rssss!!!!
    é uma relação de amor e ódio,rsss!
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Se computador dá trabalho, então só pode ser do sexo masculino. Meu marido, por exemplo, todos os dias me obriga a sair andando pela casa, recolhendo as roupas que ele deixou espalhadas pelos mais diversos lugares, inclusive sobre a mesa de jantar, sapatos, canetas, livros e provas de alunos (ele é professor). Então me diz, quem é que dá trabalho, homem ou mulher?????

    ResponderExcluir
  3. Ah,esses computadores!!!
    Eu já fiz um pc antigo meu voltar a funcionar no tapa! Isso mesmo, no socão! Ele não queria ligar, eu dei um monte de soco nele, e ele ligou bonitinho e não deu mais problemas!
    Delicadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me fale em computadores! O meu tbm é muito temperamental... ahuahuaha
    E eu ainda faço tecnico em informatica, entao convivo mto com eles. Chega uma hora que a gente acaba perdendo a paciência... hehe

    Até mais... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk....que post, amei! nossa tem dias que sao ou se fazem de doido, a gente pede uma coisa e ele faz outra, seja desconectando da internet, bloqueando, como for, mas tem dias que eu piro, aff! Bom casa de ferreiro espeto de pau, pq o meu marido é informatico e também perde a cabeça com ele. amei o blog!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler