11 de março de 2007

Blog


Fiz esse post para responder a pergunta feita pelo Blog do Dorian Carvalho: como eu blogo.

Normalmente faço meus textos no final de semana, pois durante a semana raramente entro na internet e por incrível que pareça só consigo escrever textos na ultima hora. Isso pode parecer loucura, mas é verdade, às vezes durante a semana tento escrever algo, mas não sai nada, mas no final de semana quando sei que se não postar até a domingo a noite só vou fazer no final de semana, então consigo fazer um texto.

Apesar do nome do meu blog falar em jornal, não faço meus textos sobre acontecimentos atuais, mas prefiro dar minha opinião sobre o comportamento humano que na verdade muitas vezes é desumano. Para explicar de onde pego as idéias sobre o que escrever, eu teria que fazer isso para cada postagem, pois cada um tem um motivo os quais são muito variados vão trechos de conversas que ouvi em algum lugar e outras coisas que vemos ao andar pelas ruas.

Falando sobre as imagens que coloco neste blog, já aconteceu que enquanto fazia a imagem em meio aos efeitos do photoshop, eu acabava “esquecendo” o motivo daquela imagem e fazia uma imagem que nada tinha a ver com o texto, porém gostava tanto dela que resolvia fazer um texto que combinasse com a imagem.

E continuando a brincadeira enviei essa mesma pergunta para dois blogs:
Desventuras, blog da Lara
La Dolce Vita, blog do Miguel

2 comentários:

  1. eu tb posto do nada...a espontaneidade é a melhor coisa!
    bjão e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Blog muito bom

    Parabeins
    ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler