23 de março de 2007

Feed

Uma novidade no blog beta é o recurso Feed que é muito útil para quem deseja colocar últimas noticias ou alguma coisa de outro site que tenha RSS. O primeiro passo para usar essa novidade é encontrar o que você deseja colocar no seu blog. Para isso basta clicar nos links RSS, XML ou Feed de qualquer site.

Depois de escolher o que você colocará é fácil instalar isso no blog vá à página layout e clique em adicionar elemento de página (imagem 1).

Então surgirá essa janela(imagem 2), você deve encontrar e clicar na opção feed para adicionar ao blog.

Então surgira essa janela, aqui você adicionará o link do feed que deseja.

Na próxima tela aparecerá um exemplo de como aparecerá no seu blog, você pode alterar algumas coisas como quantidade de links, titulo e algumas informações adicionais (datas e autores).

Coloquei somente os links para as imagens que mostram as janelas que mencionei, pois se tratando de um assunto que somente interessa a nós blogueiros, não seria justo fazer a pagina demorar mais para carregar para as pessoas que não usarão isto. Espero que isso facilite a vida de algum blogueiro e aos não-blogueiros tenho a dizer que logo volto a publicar um texto que não seja de interesse somente do mundo blog.

2 comentários:

  1. Sobre o comentário no meu blog: há um pouquinho de loucura em todos nós, com há também um pouquinho de normalidade nos loucos...hehe

    Sobre o seu post: Essa é a única ferramente que ainda "futuquei" no meu blog, portanto foi muito útil a explicação.

    T+

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog.E achei muito interessante o texto abaixo:Matar.

    Parabéns pelas palavras!

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler