25 de junho de 2007

Aprender

O importante é o que você aprende e não o que te ensinam... - Ouvi essa frase numa entrevista e já faz bastante tempo e infelizmente não me lembro que é o autor, porém isso não é muito relevante o importante é a idéia da frase.
Mas onde é o lugar de aprender? A resposta é simples todo lugar! Responda algo para você mesmo do tempo que passa na internet quando dele é usado para algo realmente útil? Todos dirão que poderia aproveitar melhor o tempo aqui afinal essa é a maior biblioteca do mundo e nela encontramos tudo e muitas vezes esse é o problema liberdade demais atrapalha, principalmente porque existem coisas mais divertidas pra fazer do que pesquisar assuntos sérios.
Contudo vou para com essa lição sobre comportamento na internet pois infelizmente nem eu obedeço esse conselho ao pé da letra, e usando outro frase faça o que eu digo mas não faça o que eu faço rsrs. O mais curioso é que após terminar esse texto falei com uma amiga que me deu varias dicas de sites onde certamente posso aprender algo, mas coincidências são assunto para outra hora. Abraços a todos e ótima semana!

2 comentários:

  1. Tenho sede de conhecimento, e principalmente de sabedoria. MAs acho que aproveito bem meu tempo na net, até porque não consigo ficar muito tempo em uma coisa só. Então abro vários sites com conteúdos diversos.

    ResponderExcluir
  2. gosto do seu site pois tem textos curtos e objetivos

    é realmente curioso as pessoas dizerem pra sair da internet e ler um livro ( ja ouvi isso varias vezes) mais queira ou não qdo vc está na internet vc esta lendo e dependendo do site esta aprendendo tbm

    abraço ate mais

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler