9 de julho de 2007

Banco

Sejam bem vindos senhores pacientes ao nosso banco
A frase acima não está errada! Esse deveria ser o slogan dos bancos pois os clientes precisam de uma infinita paciência para aguardar as filas intermináveis que sempre enfrentamos. Eu sei estou revoltado mas hoje fui ao banco e quando cheguei na porta do mesmo quase não consegui achar o final da fila do caixa eletrônico pois a mesma dava varias voltas ocupando praticamente toda a agência.
Contudo achei algumas coisas para me distrair, notei que existia um bandeja com bolachas e café para os clientes isso é muito justificável afinal devido ao tempo de espera é natural sentirmos fome, vou ligar na central de atendimento do banco e sugerir que ofereçam marmitex rsrs. Outra coisa que chamou minha atenção foi que geralmente quem entrava na agência. logo conseguia encontrar alguém que já estava na fila(bem próximo do caixa) para ir conversar, imagino que nessas horas essas pessoas tem assuntos para falar com qualquer um afinal chegar lá e dizer posso furar fila aqui, fica meio chato, então eles preferem conversar sobre algo com um amigo mesmo seja algo sem importância para aproveitar e ficar por ali mesmo.
E claro não posso deixar de dizer que a razão principal dessa fila enorme é que dos 8 caixas eletrônicos da agência. apenas 4 estavam funcionando e claro que a única explicação para isso foi a resposta da atendente do banco dizendo “os caixas estão em manutenção”. Mas ainda tive mais um motivo para sorrir, nas costas da camisa dos funcionários estava escrito mais ou menos assim: “atendendo da melhor forma possível”, não lembro exatamente a frase mas era este o sentido, se isso é o melhor possivel tenho até medo de imaginar se não fosse assim...

3 comentários:

  1. ta mtu massa seu site

    o template fico mtu show....e os parceiros mais ainda


    parabens abraço

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com Atendimento e sei como que é comolicado trabalhar com isso.. por outro lado tb sou cliente e sou forçado a aplicar tudo que lido diariamente..

    Complicado...




    Grande Abç amigo e passa pelo AveSSo.. ele já esta atualizado e amanhã haverá de receber o que talvez seja o último post...

    A sequência de 12 textos em 12 dias que começou dia 01/07... termina amanhã

    O AveSSo agradece por sua visita.

    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  3. odeio ir ao banco, os daqui ultimante estão com 2 caixas funcionado, e um dele é para os idosos!!
    pense na demora lá!
    Bom final de semana!
    =]

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler