14 de julho de 2007

Orkut


Visitando outro blog li um texto chamado 10 coisas que odeio no orkut e não vou repetir aqui as coisas que já foram ditas, mas preciso falar um pouco também afinal estou revoltado com algumas coisas desse tal site de relacionamento.
Já perdi a conta de quantas “pessoas me adicionaram como amigo” que o nome de seus perfis era “Kit alguma coisa” ou outros nomes mais estranhos e vulgares. E são inúmeros convites participe da comunidade tal que podem ser comunidades pessoais do tipo amigos de... ou eu adoro fulano que sinceramente não me atraem nem um pouco ou ainda outro tipo de comunidade que tem como único objetivo divulgar algum site.
Ainda temos o problema dos tópicos em muitas comunidades dizendo veja as fotos nuas de ..., parece que no final das contas o verdadeira significado do site Orkut não seja ser um site de relacionamentos mas um local onde todos podem fazer propaganda de graça, alias já vi até anuncio vendo esse serviço de criar tópicos ou de divulgação ou vendendo listas de usuários do orkut para spam em massa. Enfim vamos continuar vivendo naquela loucura por bastante tempo ainda pois sempre que inventarem um modo de controlar a propaganda e abusos sempre haverá alguém pronto para encontrar um novo caminho.

3 comentários:

  1. Muito Bacana seu blog... ta de parabens!


    da uma passadinha no meu, espero q goste dos textos... abrass

    ResponderExcluir
  2. É, ultimamente esse mundinho azul têm me causado alguns maremotos...

    Gostei do seu blog e visite sempre o meu:

    Multiversos
    http://multi-versos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Parabéns pelo blog,achei muito interessante.
    Não pare de postar.

    abraço.

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler