30 de setembro de 2007

Novidades do Orkut

Recentemente o Orkut sofreu algumas mudanças e passou a aceitar html nos recados para amigos, isto não é novidade, pois já faz algum tempo e a palavra recentemente na internet só deveria ser utilizada quando nos referimos há alguns dias (o que não é o caso das mudanças do Orkut). Mas voltando o assunto isso tornou aquele lugar um verdadeiro paraíso das imagens e sons por que é possível até mandar musica como recado.

Naturalmente isso tudo é muito legal para quem tem acesso à internet por banda larga, mas a maioria de nós que usa internet discada está sofrendo com isso, tendo que esperar bastante até que a pagina de recados seja carregada.

E com a possibilidade de enviar até musica também pode ocorrer de mais de uma pessoa enviar musica ao mesmo tempo e ai só o Orkut sabe como será possível tocar duas musicas ao mesmo tempo rsrs. Contudo não são só coisas ruins que vieram disso, muita gente passou, a saber, o que é html e estão mandando algumas mensagens bem legais. E ainda melhorou muito a aparência dos recados, pois aqueles desenho formados com caracteres era muito estranho rsrs. E muitos sites fazem essas imagens para recados, até no meu outro blog tem isso e por falar nisso visite meu outro blog.

Um comentário:

  1. ih, que horror, eu nem tinha pensado no pessoal da net discada....
    olha, alguns recados são criativos, mas a maioria é irritante....vira um carnaval no scrapbook...bom, o que vale é a intenção...e se a intenção de quem me enviou foi boa..melhor eu nem reclamar!

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler