16 de outubro de 2007

Duvida

A duvida é um inferno ou o inferno é a duvida? Provavelmente você nunca chegará a uma conclusão definitiva sobre isso. Certa vez ouvi uma explicação dizendo que o motivo de muitas vezes o demônio ser desenhado com uma parte do corpo homem e outra parte animal é justamente para simbolizar a duvida.

Realmente a indecisão é uma das coisas que mais prejudica nossa vida, afinal perdemos tempo demais avaliando qual a melhor opção e por tanto pensar às vezes somos obrigados a escolher um caminho pois o outro não é mais possível devido ao tempo perdido. Nisso a vida é semelhante a um carro andando pela cidade, como se não fosse possível parar o carro (vida) quando chegamos ao final de uma rua temos que escolher para qual lado virar e naturalmente quando mais próximo do final da rua deixarmos para decidir qual a direção, mais difícil será fazer a curva.

3 comentários:

  1. A vida sem escolhas perde a graça!Uma pessoa sem decisões também. Viva o poder de decisões. Vai fundo e leve seu carro para onde quiser ;)
    Ja pensou ter que seguir o caminho dos outrso?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A dúvida é a chance que você tem de analisar os dois lados da moeda.
    Nem sempre esperar é perder tempo, às vezes ajuda a não fazermos a escolha errada... Só não pode empurrar com a barriga...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o blog... hehe

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler