8 de novembro de 2007

Copa do Mundo no Brasil

Recentemente tivemos a noticia que a Copa do Mundo de 2014 será no Brasil, no momento que li essa manchete fiquei feliz e satisfeito entretanto alguns dias depois vi um artigo num jornal explicando que o Brasil foi o único candidato a sediar a Copa 2014 e além disso dizia que a Copa da Alemanha em 2006 deu prejuízo para o país.

Depois disso fiquei pensando será mesmo um bom negócio ter uma Copa do Mundo no Brasil? Certamente será bom só não sei para quem ...
Mas o futebol tem seu lado positivo, as pessoas podem estar endividadas, cheias de problemas e param tudo a fim de ver um jogo. Imaginem o que aconteceria no Brasil se o as pessoas se informassem sobre política e economia do mesmo modo que sobre o futebol, a vida dos políticos seria um inferno pois a maioria das pessoas sabe muito a respeito de futebol.

E certamente a realização da Copa irá aumentar e muito o comercio, serão vendidas muitas cervejas, camisetas e outras coisas naturalmente falando de coisas licitas pois é evidente que também coisas como drogas e prostituição também terão um aumento de vendas durante a Copa, mas esse já é outro assunto.

Um comentário:

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler