17 de abril de 2008

Isabella

Solucionado o Caso Isabella, a conclusão das investigações mostram que... o pai Alexandre Nardoni era muito... e a madrasta Anna Carolina Jabotá espancava constantemente a enteada Isabella Nardoni a pelo menos 8 anos. Naturalmente todas essas afirmações são falsas, afinal a menina Isabella tinha somente 5 anos e será que é possível bater em alguém 3 anos antes do próprio nascimento?

Escrevi essas mentiras sobre o caso da menina que foi jogada do prédio onde morava apenas para iniciar o assunto que é o exagero da impressa! Concordo que os meios de comunicação precisam informar as pessoas mas já passou do limite, durante esses dias vi até um replica da tela cortada na televisão, os repórteres repetindo o dia todo a mesma coisa, sem falar em mostrar até o equipamentos usados em perícias... Já é demais.

Apesar de todos mostrarem sua indignação com os fatos acontecidos no fundo mesmo todos querem ganhar audiência e isso vai até acabar prejudicando o esclarecimento da verdade, pois com tanto assédio da mídia acredito que as investigações acharam alguém para punir, isso não significa que seja a pessoa realmente culpada. E não podemos esquecer que já houveram casos onde os culpados pareciam tão óbvios e foi provado que eram inocentes. Portanto precisamos ter cuidado pra não confundir investigação policial, jornalismo e circo ou teatro, afinal somente esses dois últimos são locais de diversão, lazer.

Quero dizer que lamento profundamente os fatos ocorridos e pedir desculpas a família e amigos da vitima por usar esse caso como exemplo do exagero da impressa, mas acredito que essa cobertura está incomodando eles também. E desejar que a verdade seja apurada o mais rápido possível para que todos possam ter um pouco de paz e saber que a justiça seja feita, embora mesmo que a justiça não seja feita aqui, fiquem certo que a justiça Divina é infalível.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro Fabiano, eu gostei do seu blog e acho que tem tudo a ver com o meu ( www.bahcaroco.blogspot.com ), sera que agente nao poderia fazer uma troca de links?

    Eu coloco o seu link no meu blog e vice-versa

    meu e-mail/MSN: fabio-cassimiro@hotmail.com

    Um grande abraco

    ResponderExcluir

Comente ! ! !
Fale sua opinião sobre o texto que acabou de ler